Soluções em saneamento e banheiros quimicos

Notícias e Novidades

Fique sempre informado sobre as novidades e fatos que são notícias em nosso meio.

Sustabilidade.

A empresa Gabriel em parceria com a Prefeitura Municipal de Estrela está realizando serviços de manutenção, limpeza e revitalização das ETE’s (Estações de Tratamento de Efluentes) do município de Estrela.

Utilizando-se de princípios sustentáveis e de uma idéia considerada inovadora para a região, os resíduos decorrentes do sistema de esgoto são filtrados e sofrem um processo de depuração que se assemelha ao da natureza onde as plantas contribuem na absorção de nutrientes contaminados.

Contribuindo para o bem estar da população e preocupados com o meio ambiente, ações como essa contribuem para minimizar os efeitos e danos a natureza.

13/11/2015

4ª Feira do Polo Naval RS.

Com a propósta de expandir, e fortalecer ainda mais a  marca,  a empresa Gabriel Desentupidora e Banheiros Químicos divulgou nessa terça-feira (10/11), no Partage Shopping Rio Grande, a sua co-irmã SANEBAN, empresa especializada no segmento de Coleta e Transporte de Resíduos classe I e II (perigosos e não perigosos), atuante nos segmentos de locação de banheiros químicos e equipamentos para uso temporário em obras, eventos, praias e projetos especiais. Contando com uma nova filial na cidade de São José/SC.

A empresa Gabriel permanece responsável pelos serviços de desentupidora e saneamento e convida a todos a prestigiarem seu stand, neste que é o principal evento da indústria naval e offshore do Sul do Brasil.

 

13/11/2015

Equipamento de hidrojateamento inicia serviço desentupimento de esgoto pluvial no município de Uruguaiana RS.

Iniciou na segunda-feira (05) o trabalho de desentupimento da rede de esgotamento pluvial da cidade. O trabalho está sendo realizado pela equipe de drenagem e saneamento da Secretaria de Obras, que também está contando com um caminhão de hidrojateamento,um equipamento que faz a limpeza das boca de lobos e a rede de esgoto pluvial, responsável pelo escoamento da água da chuva.
A limpeza é fundamental para o desentupimento das redes evitando dessa forma os alagamentos decorrentes da falta de vazão adequada.
 
 
16/10/2015
<
1
2
3
4
5
>